quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

minha primeira monstrinha

eu acabei de criar minha PRIMEIRA MH personalizada
Nome:Lila
Parentesco monstro:filha do infinito
estilo:uma roupa beemm basica pq se tiver mts detalhes eles enroscam no meu cabelo (pois ele é infinito)
curiosidade sinistra:meus cabelos sao infinitos, eu tenho dentes e unhas que podem ficar do tamanho que eu quiser quando eu quiser,meus olhos sao sinzas quase brancos com apenas uma linha rosa neles,e eu posso tornar qualquer coisa infinita/eterna com um assopro por exemplo, se eu vejo um casal realmente apaixonado eu posso assoprá-los e esse amor será eterno,e eu sou MUITO romantica
cor preferida:preto,pink e branco
comida preferida:brigadeiros de cupido com granulado de coraçao
oque mais a irrita:o fato de que quase nada hoje em dia é para sempre
atividade preferida:assoprar o amor,e me pendurar nas coisas usando meu cabelo como corda kkkk dizem que pareço uma macaquinha
animal de estimaçao:um pardal
Materia favorita:teatro, adoro as roupas, os penteados,os roteiros,enfim...TUDO
materia que menos gosta:física, pois sempre dizem que "é fisicamente impossivel seu cabelo realmente nao ter fim" uma vez passaram um mes seguindo todo o caminho por onde meu cabelo passa kkk e nao chegaram a nadakkkk
digam oque acharam dela por favor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário